São Paulo Monsters vence Ponte Preta Gorilas e embola o topo da Conferência N da SPFL

São Paulo Monsters entra na briga por uma das vagas aos playoffs. Foto César Freitas/Salão Oval/Futebol Americano Brasil

Neste domingo (7), o Clube do NAIS, em Sorocaba, recebeu dois jogos da São Paulo Football League (SPFL). Pela Série Diamante (divisão principal da SPFL), o São Paulo Monsters encarou a Ponte Preta Gorilas e conseguiu a sua segunda vitória no estadual, ao vencer o jogo pelo placar de 29 a 6.

Confira a classificação da SPFL

Em sua primeira participação na liga, o São Paulo Monsters fez 21 a 0 no primeiro tempo com dois touchdowns anotados pelo running back Rasheed, e outro pelo wide receiver Lincoln após passe do signal caller Wilson.

No segundo, a Ponte Preta diminuiu com um touchdown anotado por pelo quarterabck Tosi, enquanto a equipe da Zona Leste paulistana aumentou a vantagem com mais um touchdown de Lincoln e uma conversão de dois pontos, fechando o jogo como placar de 29 a 6.

Com a vitória, os Monsters igualam as campanhas de Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami na Conferência N, os três programas com duas vitórias em dois jogos disputados. A equipe volta a campo no dia 28 de abril contra o time da baixada santista, em um duelo de invictos no estadual.

Já a Ponte Preta Gorilas, que ainda não venceu nesta edição da SPFL, terá pela frente o invicto Corinthians Steamrollers, também no dia 28 de abril.

Barueri Guardians leva a melhor sobre o Mauá Vikings pela Série Ouro

No segundo jogo do dia, o Barueri Guardians, apontado como um dos favoritos da Série Ouro conquistou a sua segunda vitória na competição, ao vencer o Mauá Vikings pelo placar de 19 a 6.

Alan, Jonathan Paes e Nathan anotaram os touchdowns dos Guardians, enquanto o único touchdown dos Vikings foi anotado por Vinicius.

Após duas vitórias, o Barueri Guardians encerrará sua participação na primeira fase da Série Ouro contra o Cajamar Hunters, no dia 5 de maio.

Já o Mauá Vikings, que sofreu o seu segundo revés na competição, fechará a primeira fase contra o São José Jets no dia 28 de abril, em local ainda não definido.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment