São Paulo Spartans entra confiante para encarar o Pouso Alegre Gladiadores pela Copa São Paulo

São Paulo Spartans sucumbiu diante do Leme Lizards, em Leme. Foto Cecilia Vital

Neste domingo (30), o São Paulo Spartans encara um novo desafio na Copa São Paulo. O time de Santo Amaro enfrenta o Pouso Alegre Gladiadores pela segunda rodada do campeonato estadual. A partida será às 14h, no American Football Center, em São Paulo. O evento contará ainda com a apresentação do corpo musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com a presença de cheerleaders, food trucks, brincadeiras para as crianças, além da entrega de brindes exclusivos aos torcedores. A entrada é gratuita.



Na estreia da competição, os Spartans foram barrados pelo atual vice-campeão, Leme Lizards, mas a derrota promete virar ensinamento para a continuidade no torneio.

— Após nosso primeiro jogo, tivemos tempo de avaliar os erros e fortalecer os acertos, além de garantir uma mudança significativa na equipe. Agora, além do nosso consultor, Tony Symmons, ex-atleta da liga norte-americana NFL, contamos com o novo head coach, Kevin Adams Flores, conhecido pela atuação no seu centro de treinamento e escola AFC. Ainda entre os novos reforços, na coordenação ofensiva está o Diego Clouston, ex-atleta do Corinthians Steamrollers. Ambos já chegaram em um trabalho intenso para fortalecer o grupo dentro e fora de campo — contou Fernando Ferreira, diretor de esportes dos Spartans.

Para o diretor, os moradores de Santo Amaro terão uma ótima oportunidade de conhecer de perto a modalidade e a equipe que representa a região.

— Os visitantes terão um dia cheio de atividades, em uma rodada acima de todos os padrões visto até hoje na liga. Nossa torcida pode esperar uma atuação dura e com atletas 100% determinados em defender nossa bandeira — afirmou.

Ainda mais cedo, às 10h, no mesmo local, as equipes São Paulo Cronos e Sorocaba Nemesis se enfrentam pela competição.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment