São Paulo Storm bate Leme Lizards e mantém invencibilidade na SPFL

São Paulo Storm fica a uma vitória de entrar direto na semifinal. Foto SPFL/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O São Paulo Storm segue invicto na Série Diamante da São Paulo Football League (SPFL). A Tempestade Azul derrotou, na tarde deste domingo (5), no estádio Mario Milani, em Itupeva, o Leme Lizards, pelo placar de 31 a 7. O resultado garantiu a manutenção da liderança da Conferência B.

Confira a classificação da SFPL

A partida começou com um touchdown no retorno do kickoff: Di correu mais de 90 jardas e abriu o placar a favor do São Paulo Storm. Com a conversão de extra point de Mura, placar de 07 a 0 para a Tempestade Azul com menos de trinta segundo de jogo.

O primeiro quarto foi recheado de turnovers, com dois fumbles sofridos pelo running back Alan Giamas. Porém, o Leme Lizards não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades, e ainda viu o signal caller Lipe sofreu uma interceptação.

O Storm voltou a pontuar no segundo quarto, graças a uma falha dos Lizards, que errou o snap e a bola ficou viva dentro da endzone. Artur pegou a bola e anotou o touchdown para a equipe da capital paulista.

O segundo tempo começou com o Leme Lizards diminuindo a diferença no placar com um touchdown anotado por Neto, em uma corrida pela esquerda, deixando o placar em 14 a 7 para o Storm.

Antes do término do terceiro quarto, o Storm aumentou um pouco mais a diferença com um field goal anotado por Mura.

No último quarto o Storm deu números finais a partida com dois touchdowns. Primeiro, uma corrida pela esquerda com Giamas, e logo depois foi a vez de Felipe Henrique Alves, também pela esquerda anotar o dele, fechando o placar em 31 a 7.

Com os resultados deste domingo, a Conferência B já tem definido os três classificados para os playoffs: São Paulo Storm, Rio Preto Weilers e Jundiaí Ocelots.

O São Paulo Storm voltará a campo no dia 26 de maio, contra os Ocelots (3-1). A partida definirá o líder da conferência e consequentemente, um dos semifinalistas da SPFL.

Enquanto o Leme Lizards cai para a quinta colocação com recorde de 1-3. O time fecha a participação no dia 26 de maio, quando encara o Piracicaba Cane Cutters (1-3).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment