São Paulo Storm e São Paulo Monsters são os únicos invictos da SPFL de e-Sports

São Paulo Storm e São Paulo Monsters somam quatro vitórias consecutivas. Imagem SPFL/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Nove partidas marcaram a rodada desta quarta-feira (15) do Campeonato Paulista de Madden 2020 realizado pela São Paulo Football League (SPFL). O São Paulo Storm e o São Paulo Monsters seguem como os únicos invictos na competição estadual.

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

Abrindo a rodada, Jundiaí Ocelots e Mauá Vikings fizeram uma partida de 65 pontos. Melhor pasa os Ocelots, que venceram por 41 a 24 e confirmou sua terceira vitória no torneio.

Em partida apertada, o Leme Lizards venceu a segunda partida na competição virtual, ao derrotar a Ponte Preta Gorilas por 16 a 13.

Na sequência, o São Bernardo Avengers venceu o Limeira Tomahawk por 28 a 14. Com isso, o time do ABC alcançou a segunda posição no Grupo A e manteve as chances de se classificar para os playoffs.

Em um clássico do futebol americano paulista, o São Paulo Spartans venceu sua segunda partida consecutiva. Os espartanos derrotaram o Corinthians Steamrollers por 13 a 7, que agora tem duas vitórias e duas derrotas na competição.

Na duelo do ABC da rodada, aconteceu a primeira prorrogação do certame. O Santo André Werewolves venceu o ABC Corsários All Blacks por 24 a 21 e se mantém na luta para seguir na competição.

Na reedição da primeira rodada da SPFL deste ano, Rio Preto Weilers e Barueri Guardians fizeram uma boa partida. Mas dessa vez quem levou a melhor foram os atuais campeões da Série Ouro, que venceram por 26 a 8.

No duelo de invictos da rodada, São Paulo Storm e Assis Captains disputaram a liderança e classificação antecipada aos playoffs. E com mais uma boa partida do player Dani, a Tempestade Azul venceu por 13 a 0 e avançou para a próxima fase.

Barões de Ribeirão Preto e Santos Tsunami proporcionaram o menor placar da temporada da competição virtual. Com somente um field goal na partida, o time de Ribeirão Preto venceu por 3 a 0 e segue na luta por uma das vagas aos playoffs.

Fechando a noite, o São Paulo Monsters encarou a Portuguesa Futebol Americano. O time da Zona Leste conseguiu vencer o duelo por 19 a 7 e segue invicto após quatro jogos disputados.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment