Sem chances de playoffs, São Paulo Spartans e Ponte Preta Gorilas tentam a primeira vitória no ano

São Paulo Spartans segue sem vencer na temporada 2019. Foto On Board/Futebol Americano Brasil

Neste domingo (19), no Clube dos Metalúrgicos de Limeira, São Paulo Spartans e Ponte Preta Gorilas vão se enfrentar pela semana 8 da Série Diamante da São Paulo Football League (SPFL). A partida terá inicio às 10h.

Confira a classificação da SPFL

As duas equipes não possuem mais chances de classificação para os playoffs da liga estadual, mas a chance de conquistar a primeira vitória nesta edição do campeonato mantém o ânimo dentro dos dois times.

Diferente das duas últimas temporadas, quando chegou aos playoffs da SPFL, a Ponte Preta Gorilas está passando por um momento de reformulação, e por isso, não conseguiu bons resultados nos três jogos disputados até então.

As derrotas para Santos Tsunami (0 a 27), São Paulo Monsters (6 a 29) e Corinthians Steamrollers eliminaram a equipe de Vinhedo, e as mudanças no jovem time ainda estão acontecendo: a equipe tem um novo head coach, o americano Mike Seans que substituirá Vinny Menezes.

Já nos Spartans, a equipe segue em busca de sua primeira vitória na SPFL, desde a sua estreia na liga na edição passada. Mesmo com os reforços para esta edição da liga paulista, não deu certo nas três primeiras rodadas.

Após o jogo deste fim de semana entre as duas equipes, restará apenas a última rodada na Semana 10. Enquanto os Spartans enfrentarão o Santos Tsunami, a Ponte Preta vai encarar o Limeira Tomahawk, e dependendo dos resultados deste domingo, serão partidas importantes para definir a última vaga da Conferência N.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment