Sinop Coyotes e Luverdense Overwhelming fazem amistoso neste domingo

Sinop Coyotes volta à elite nacional e espera surpreender no certame estadual. Foto Coyotes/Divulgação

Neste domingo (19), acontece o primeiro amistoso entre a base do Sinop Coyotes e a recém-criada equipe do Luverdense Overwhelming. O jogo é importante para as equipes se conhecerem e os técnicos testarem seus jogadores para definição dos rosters a disputa do campeonato mato-grossense, que começa em abril.

Confira a tabela de jogos do campeonato mato-grossense



O jogo será em Lucas do Rio Verde, às 14h, no campo Jaime Seiti Fujii. O Overwhelming participará pela primeira vez do campeonato estadual. Enquanto que o Sinop Coyotes conquistou a vice-colocação na Liga Nacional ao enfrentar na final o Belo Horizonte Eagles – atual Sada Cruzeiro – na Arena Independência, em 2016. Neste ano disputará o Brasil Futebol Americano (BFA).

Em janeiro, cerca de 600 pessoas participaram da seletiva do Sinop, do quais foram 400 para o time masculino e 200 para o feminino. Segundo o treinador dos Coyotes, Douglas Pitbull, esta é uma oportunidade de testar os novos atletas em campo, e garante que, apesar do pouco tempo de treinamento dos novatos já têm plenas condições de participarem das disputas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment