Souza acerta winning kick que garante a virada do São Paulo Storm contra o Rio Preto Weilers

São Paulo Storm mantém invencibilidade no certame paulista. Foto Léo Roveroni/Made in 360/Futebol Americano Brasil

Jogando diante de seu torcedor, o Rio Preto Weilers esperava conseguir a vitória e consequentemente, a classificação antecipada para os playoffs da São Paulo Football League (SPFL). Mas no meio do caminho, encontrou uma tempestade. O São Paulo Storm derrotou o rival do interior pelo placar de 9 a 7, de virada. O evento foi realizado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no domingo (14).

Confira a classificação da SPFL

O jogo teve um início difícil, principalmente após uma contusão que paralisou a partida por praticamente uma hora. Os Weilers ficaram sem Leozão, que saiu de ambulância, desfalcando a linha ofensiva do time da casa.

Quando o jogo recomeçou, a torcida fez questão de empurrar ainda mais os mandantes, e o resultado apareceu em campo: passe de Gabriel Prajo para o wideout Léo Lotto, e após a conversão de extrapoint de Adolfo Braga, o placar ficou em 7 a 0 para o time de São José do Rio Preto.

Porém, antes de ir para o intervalo, o Storm reagiu. O signal caller Cauê Martins acertou um bom passe para Edimario Silva, que diminuiu a diferença para 7 a 6.

No segundo tempo, os ataques sofreram e não conseguiram superar as fortes defesas adversárias. Foi só dentro do two minute warning, que a Tempestade Azul conseguiu a virada, com um field goal de Murilo Souza. E não houve tempo para os Weilers voltar a frente do placar.

Com a vitória, o São Paulo Storm chegou a três vitórias na Conferência B da Série Diamante, o mesmo número de vitórias que os Weilers e o Jundiaí Ocelots possuem, porém a Tempestade Azul tem dois jogos para realizar, enquanto as outras duas equipes possuem apenas mais um.

O próximo compromisso do Storm será contra o Leme Lizards (1-2) no dia 5 de maio, enquanto no mesmo dia, o Rio Preto Weilers encerra a sua participação na fase regular contra o Piracicaba Cane Cutters (1-2).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment