Spencer é anunciado como general manager do Sorriso Hornets

Spencer liderou a sideline do Sorriso Hornets na conquista da Liga Nacional. Foto Rodrigo Ribeiro/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Em busca do tri campeonato mato-grossense, o Sorriso Hornets reforça a equipe diretiva com o ingresso do americano Scott Spencer. O import chega para assumir o cargo de general manager do programa do Mato Grosso.

Saiba como foi a temporada 2018 do Campeonato Mato-grossense

Esta é a segunda passagem de Spencer nos Hornets. A sua primeira passagem foi como head coach em 2017, onde levou a equipe de Sorriso ao título inédito do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, e foi peça importante na montagem da equipe que mais tarde seria campeã da Liga Nacional, um título inédito para uma equipe do interior do Mato Grosso.

Spencer agora se junta a comissão técnica, que conta com o experiente head coach Paulo Barcelos, eleito o Coach do Ano em 2017 pela votação popular no Salão Oval, e que renovou seu contrato com os Hornets para 2019, o coordenador ofensivo Rafael Teodoro, o auxiliar técnico defensivo Wesley Silva e o coordenador defensivo William Teza.

O americano, além de recrutador, irá ajudar a comissão técnica nos treinamentos ofensivos e defensivos, somando experiências para aperfeiçoar as jogadas dos Hornets para esta temporada.

— Scott é um dos grandes responsáveis pelo crescimento dos Hornets e agora com a chegada dele novamente o time ganha tecnicamente, Scott chega para ajudar nosso head coach Paulo Barcelos a melhorar ainda mais nosso esquema tático, Scott tem vasta experiência e nos da Diretoria acreditamos que possamos crescer ainda mais dentro e fora de campo com esse profissional — comentou o presidente do time, Angelo Santos.

O primeiro jogo do Sorriso Hornets na temporada 2019 do certame estadual e Brasil Futebol Americano (BFA) – que serão disputados de maneira única – será em casa, contra a equipe do Cuiabá Arsenal no dia 29 de junho, no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment