Timbó Rex confirma o retorno do linebacker Polastri para a temporada de 2019

Polastri retorna ao programa do Timbó Rex em 2019. Foto Arquivo pessoal

A direção do Timbó Rex anunciou o retorno do linebacker Luis Polastri para a temporada de 2019 do campeonato catarinense e Brasil Futebol Americano (BFA). O jogador chega ao Vale do Itajaí após passagem pelo Galo Futebol Americano, onde foi campeão nacional em 2018.

Confira o calendário de jogos do campeonato catarinense

A história de Polastri no futebol americano começou em 2013, quando ele conheceu o esporte no Sorocaba Vipers. No programa de Sorocaba, o atleta foi vice-campeão da Liga Paulista e campeão da Liga Nacional em 2015.

Em 2016, começou a caminhada de Polastri com o Rex, quando foi campeão estadual e nacional com a equipe catarinense. Em 2017, repetiu a dose no estadual. No fim deste mesmo ano, o atleta foi convocado para a Brasil Onças, onde foi o capitão de defesa no amistoso contra a Argentina Halcones.

Em 2018, após obter repercussão em solo tupiniquim, o jogador foi recrutado pelo Koç Rams Istanbul, que participa da Turkish American Football League (TAFL) da Turquia, onde foi campeão nacional e vice-campeão da Central European Football League (CEFL). No segundo semestre, o linebacker integrou o elenco do Galo, onde foi campeão brasileiro.

O primeiro compromisso no primeiro semestre de 2019 já está agendado. O Timbó Rex enfrentará o Blumenau Vikings, no dia 9 de março, em Blumenau, pela semana 1 do campeonato estadual.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment