October 17, 2021
Timbó rex defende uma invencibilidade de cinco anos contra o Jaraguá Breakers. Foto Bruno Pereira/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Timbó Rex e Jaraguá Breakers disputam o maior derby catarinense no BFA

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 31 segundos

Timbó rex defende uma invencibilidade de cinco anos contra o Jaraguá Breakers. Foto Bruno Pereira/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O Timbó Rex se aproxima do seu segundo desafio na Conferência Sul do Brasil Futebol Americano (BFA). No próximo sábado, dia 3 de agosto, a equipe timboense receberá o Jaraguá Breakers no Complexo Esportivo de Timbó, em Timbó. O início da partida está agendado para às 14h30.

Confira a classificação do BFA

Neste jogo o Rex busca a reabilitação no campeonato após ter estreado com derrota para o Gaspar Black Hawks. Os Breakers farão sua primeira partida no certame nacional, já que o clube folgou na rodada de abertura da Conferência Sul.

Timbó Rex e Jaraguá Breakers tem uma longa história no futebol americano, sendo apontado por muitos como um dos confrontos mais pesados do esporte no Brasil. Os times já se enfrentaram 14 vezes na história, onde o Rex tem 11 vitórias e três derrotas. O time de Timbó detém, atualmente, uma marca expressiva de sete partidas e cinco anos de invencibilidade contra o Breakers. Além disso, as duas equipes já foram campeãs nacionais.

Coincidentemente, a última partida do Rex, em Timbó, neste ano, foi contra o mesmo Jaraguá Breakers. Os times se enfrentaram na semifinal do Campeonato Catarinense de Futebol Americano, onde os mandantes venceram a partida por 38 a 0 e se classificaram para o SC Bowl, também com vitória do Rex e conquista do quinto título do estadual.

Os ingressos para essa partida já estão à venda na loja oficial do Rex localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 55, no centro de Timbó. O valor do ingresso antecipado é R$ 10. Os fãs também podem adquirir a entrada através da loja online, pagando o valor do ingresso mais a taxa do site do time http://bit.ly/2MgqkG5.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *