Timbó Rex encara Paraná HP de olho no seed #1

Timbó Rex tem a possibildiade de terminar a etapa regular na primeira colocação da Conferência Sul. Foto Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

Após vencer o Santa Maria Soldiers – campeão gaúcho de futebol americano 2019 – fora de casa, o Timbó Rex tem, novamente, um campeão estadual pela frente: o time encerra sua campanha na temporada regular do Brasil Futebol Americano (BFA) no domingo (13), quando enfrenta o Paraná HP, no Croco Stadium, em Curitiba, às 14h. As duas equipes já estão classificadas para os playoffs da competição e buscam a vitória para melhorar sua colocação na classificação final do campeonato.

Confira a classificação do BFA

Os dois times da Conferência Sul já se enfrentaram sete vezes na história, dos quais em seis dessas partidas o Rex saiu com a vitória. O programa de Santa Catarina tem um aproveitamento de 86% no histórico contra o roster paranaense. Nessas partidas o Rex marcou um total de 177 pontos, enquanto sofreu 59. O último duelo entre as equipes aconteceu no BFA do ano passado, quanto os catarinenses venceram por 30 a 17.

Na Conferência Sul, o Rex se encontra na segunda colocação com uma campanha de quatro vitórias e uma derrota. Dependendo da vitória nessa partida e uma combinação de outros resultados, o Rex pode até sonhar em terminar a fase inicial com a primeira colocação. Por sua vez, o Paraná HP está na quarta colocação, com uma campanha de três vitórias e duas derrotas até o momento.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment