Timbó Rex recebe Paraná HP de olho na vaga a final da Conferência Sul

Timbó Rex tem recorde positivo contra o Paraná HP. Foto Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

O Timbó Rex volta a entrar em campo neste domingo (3), quando recebe o Paraná HP no campo do Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial, em partida que vale vaga na final da Conferência Sul do Brasil Futebol Americano (BFA). O kickoff do jogo está marcado para as 14h30.

Saiba como estão os playoffs do BFA

Como teve a melhor campanha na temporada regular, o Rex tem a vantagem de jogar as partidas dessa fase com seu mando de campo. Como o Complexo Esportivo de Timbó, local habitual das partidas do programa catarinense como mandante, está em obras para receber a edição 2019 dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), o jogo do próximo domingo será disputado no Parque Municipal Jorge Hardt, na localidade de Ribeirão das Pedras, em Indaial.

O Campo do Parque Municipal Jorge Hardt já recebe jogos de futebol americano, pois é a casa do Indaial Bugios, equipe da cidade vizinha que neste ano está disputou a Copa Sul.

O elenco de Timbó encerrou a primeira fase da competição com cinco vitórias em seis partidas, a melhor campanha do Sul. O time catarinense também é o melhor ataque da região, com 151 pontos marcados, e tem a terceira melhor defesa, com apenas 61 pontos cedidos. Por sua vez, o HP se classificou com a quarta melhor campanha, com três vitórias em seis jogos e marcou 63 pontos, enquanto sofreu 115 nessas partidas.

As equipes já se enfrentaram oito vezes na história com sete vitórias dos Timbó Rex. O último duelo, inclusive, foi no encerramento da temporada regular 2019. Jogando no Croco Stadium, em Curitiba, os visitantes venceram o Paraná HP por 37 a 13.

Otávio Amorim e Luis Polastri de volta ao Brasil

Após participarem do 2019 NFL Internacional Combine, que aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro na Alemanha, os atletas Otávio Amorim e Luis Polastri estão de volta a Timbó e estarão presentes no local da partida domingo. Agora, eles aguardam o resultado das provas para saberem se serão selecionados para ingressar no International Player Pathway Program.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment