Três jogos movimentam a semana 3 na Série Ouro da SPFL

O São José Jets é um dos programas a estrear na Série Ouro da SPFL. Foto Jets/Divulgação/Futebol Americano Brasil

A Série Ouro da São Paulo Football League (SPFL) será bem agitada nesta terceira semana. As duas equipes que ainda não estrearam na competição vão a campo e outras quatro equipes disputarão o segundo jogo da fase regular. Todas as partidas serão realizadas neste domingo (31).

Confira a classificação da SPFL

Franca Carrascos vs Barões de Ribeirão Preto

O primeiro jogo do dia será em Leme. Franca Carrascos e Barões de Ribeirão Preto ficarão frente a frente. Os dois times já estrearam na competição: enquanto o time de Franca foi derrotado pelo Guarani Indians, os Barões venceram o Prudente Thunders.

— Vamos para o jogo pensando somente em um resultado que é a vitória. Se quisermos ir aos playoffs, não podemos pensar em outro resultado. Trabalhamos intensamente nesses últimos quinze dias. Apesar do resultado ruim no jogo de estreia, jogamos bem e erramos muito pouco. Por isso, estamos confiantes — declarou Marcos, linebacker dos Carrascos.

— Tentamos manter nosso foco jogo a jogo, sempre dando um passo de cada vez. É natural que o time já comece a pensar em playoffs depois de uma boa estreia, mas precisamos colocar os pés no chão e fazer uma boa temporada regular. Tem muita coisa pela frente ainda — falou Leandro Borges, quarterabck da equipe de Ribeirão Preto.

Cajamar Hunters vs Prudente Thunders

Às 14h, em Cajamar, será a vez do time da casa, o Cajamar Hunters, fazer a sua estreia na competição. O adversário será o Prudente Thunders, equipe que estreou com derrota na semana 1 diante do Barões de Ribeirão Preto.

— Eu estou bem tranquilo para o jogo de domingo. Sinto muita confiança no ataque, sei que vamos pontuar. Em relação à defesa, tenho plena confiança que vamos surpreender. Estamos muito bem preparados psicologicamente e fisicamente para enfrentar os nossos adversários — declarou o linebacker dos Hunters, Murilo Morais.

— Não conhecemos o adversário, não sabemos o que esperar deles, por isso esperamos um jogo duro, bom e leal. Queremos voltar para Prudente com a vitória e ficar vivo ainda na competição. Por mais que sejamos o caçulinha da SPFL, vamos com garra e determinação para esse jogo — afirmou o offensive tackle dos Thunders, Victor Henrique Ferreira.

Tatuapé Black Panthers vs São José Jets

Para encerrar o dia, às 15h30 no Centro de Treinamentos Touchdown, em São Paulo, será a vez do São José Jets fazer a sua estreia na Série Ouro contra o Tatuapé Black Panthers, equipe da zona leste da capital paulista que estreou com derrota na semana 1 para o Barueri Guardians.

— Acreditamos que todas as vitórias vem com muito suor. O fato deles não virem com bons resultados não garante nada para nós. Temos que focar em nosso próximo jogo e não no jogo anterior deles — comentou o signal caller dos Jets, Willian Simão.

— Os Jets são uma equipe extremamente forte, experiente, e com um bom time. Nos preparamos para esse jogo e vamos fazer um bom espetáculo — finalizou o head coach dos Panthers, Miúdo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment