Varsity do Corinthians Steamrollers arranca com revés diante do Caraguá Ghost Ship pela Pick Six Cup

Corinthians Steamrollers larga na frnte mas cede a derrota para o Caraguá Ghost Ship. Foto Barbara Bas/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Com um time cheio de estreantes na modalidade, o time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers fez a sua estreia na Pick Six Cup de 2019 contra o Caraguá Ghost Ship, e após virar a partida ainda no primeiro quarto, não conseguiu segurar a vantagem e acabou sofrendo o revés, por 21 a 15. O evento foi realizado no domingo (21), no gramado do Centro Esportivo Benedito de Lima, em Jundiaí.

Confira a classificação do BFA

O primeiro quarto começou animado. A equipe de Caraguatatuba abriu o placar no retorno do kickoff com Tinho, mas a vantagem não se sustentou por muito tempo: Anderson Custódia anotou o primeiro touchdown corinthiano na partida, e com a conversão de dois pontos garantida, o Rolo Compressor passou a frente do placar. Poucos minutos depois, Raphael Ivan anotou mais um touchdown, ampliando para 15 a 7.

A vantagem dos Steamrollers se manteve por todo o segundo quarto, porém a equipe do Ghost Ship reagiu no segundo tempo da partida e conseguiu a virada, com touchdowns anotados por Thierri e Jhamez.

Após ter feito sua estreia na competição, a equipe de desenvolvimento do Rolo Compressor ainda terá mais três jogos para realizar nesta primeira fase da Pick Six Cup, sendo que o próximo desafio será diante do Orange Machine Futebol Americano no dia 18 de agosto.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment