Vasco Almirantes aplica blowout no América Big Riders e disputa o título contra o Flamengo Imperadores

Vasco Almirantes não teve dificuldades para vencer o América Big Riders. Foto Bruno Baketa/NB Photopress/Futebol Americano Brasil

Pela semana 2 do Campeonato Carioca de Futebol Americano, o Vasco Almirantes venceu com propriedade o estreante América Big Riders por um blowout de 61 a 2. O jogo foi disputado no gramado do Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, no Rio de Janeiro. O triunfo coloca os Almirantes na final, quando terá de defrontar o rival Flamengo Imperadores.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

Logo no início do primeiro quarto, excelente corrida do running back #33 Rodrigo Agueda, para abrir o placar fazendo touchdown. Em seguida, três touchdowns para o Vasco. Interceptação do linebacker #38 Axl Espino retornada para pick six. Passe do quarterback #17 Daniel Gazelle para o wide receiver #10 Brown. Mais tarde, o running back #37 Pimenta também fez o dele.

Num erro de chute no PAT dos Almirantes, os Big Riders tomaram a posse de bola e partiu para a end zone vascaína marcando dois pontos.

Veio o segundo quarto e Gazelle achou o wideout #9 Patrick Dutton livre para o touchdown e acerto no extra point pelo kicker #2 Nuno. Na sequência, a dupla Gazelle-Dutton voltou a visitar a endzone dos Riders. O extra point convertido mais uma vez pelo Nuno.

O backup signal caller Diego entrou no lugar de Gazelle e conectou o wide receiver #7 Silvinha para touchdown. O #85 second string kicker Bruno Lemos acertou o ponto extra. 2-45.

No terceiro quarto, Diego fez boa infiltração e chegou a mais um touchdown, com acerto do extra point de Bruno. Depois foi a vez da defesa dos Almirantes forçar um erro dos mandates para conquistar um safety.

No último quarto, touchdown de Doug e ponto extra do kicker #27 Thiago Torres. Final 2-61.

O resultado coloca o Vasco Almirantes na liderança da temporada regular com campanha 1-0. O próximo compromisso da primeira etapa será contra os Imperadores (1-0), no dia 19 de maio, também no campo do Olaria, decidindo o estadual.

Enquanto que o América Big riders encerra a temporada regular na última posição com 0-2.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment