October 20, 2021

Vasco da Gama Patriotas anuncia retorno dos americanos para a temporada 2015

Tempo aproximado de leitura:42 segundos
Canup e Shaw (d) estão confirmados no roster dos Patriotas. Fotos Perfis Facebook
Canup e Shaw (d) estão confirmados no roster dos Patriotas. Fotos Perfis Facebook

A diretoria do Vasco da Gama Patriotas anunciou que, neste sábado (6), os americanos Lucas Shaw e Joshua Canup retornam ao Brasil e confirmam a presença dos jogadores no elenco do Rio de Janeiro.

Os atletas dos Estados Unidos foram peças fundamentais para a conquista do título do time carioca na temporada 2014 do Torneio Touchdown.

Os jogadores já foram confirmados no treinamento que o time fará no próximo domingo (7) no estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador. Sem dar qualquer chance de descanso aos atletas, o treinador dos Patriotas, Gabriel Mendes, terá 20 dias para ajustar os americanos ao time, antes da estreia no TTD, no dia 27 de junho, diante do Botafogo Reptiles.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *