Vem aí o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano

As notícias não vinham, a dúvida pairava sobre o ar. Mas, ainda bem que acabou. Na virada desta quarta-feira para quinta (1), eis que foi anunciado o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano. A continuação do Torneio End Zone (TEZ) agora com um novo nome e formato.

Confira como foi a temporada 2015 do Torneio End Zone

O certame nacional está agendado para iniciar no dia 1º de outubro. A temporada 2016 contará com a atual bicampeã Rio de Janeiro Cariocas, a vice-campeã Vasco da Gama Patriotas, a terceira colocada Corinthians Steamrollers e a estreante Sinop Coyotes.

De acordo com a página da competição no Facebook, o método utilizado será que ao longo da fase regular, a equipe que somar mais pontos será considerada a vencedora.

Não participam desta edição as gurias do Aracaju Alfa e as meninas do Vila Velha Atenas.

Em breve, mais informações sobre o calendário de jogos.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | As notícias não vinham, a dúvida pairava sobre o ar. Mas, ainda bem que acabou. Na virada desta quarta-feira para quinta (1), eis que foi anunciado o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano. A continuação do Torneio End Zone (TEZ) agora com um novo nome e formato. Confira como foi a temporada 2015 do Torneio End Zone O certame nacional está agendado para iniciar no dia 1º de outubro. A temporada 2016 contará com a atual bicampeã Rio de Janeiro Cariocas, a vice-campeã Vasco da Gama Patriotas, a terceira… CONTINUE LENDO EM… Vem aí o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol Americano […]

Leave a Comment