December 2, 2021

Venâncio Aires Bulldogs e Porto Alegre Bulls agendam amistoso de intertemporada

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 24 segundos

Venâncio Aires Bulldogs em scrimmage com o Santa Cruz Chacais. Imagem Bulldogs/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (29), a diretoria do Venâncio Aires Bulldogs acertou um jogo amistoso contra o Porto Alegre Bulls para o dia 3 de julho. O encontro será no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

O encontro servirá para melhorar o desempenho técnico dos dawgs, enquanto os touros vermelhos buscam aquecer o roster para a disputa da Copa Sul, neste segundo semestre.

A partida está agendada para as 14h30. A entrada é franca.

Veja como foram as campanhas de Bulldogs e Bulls no campeonato gaúcho

Este será o primeiro duelo entre as duas equipes, além de ser a estreia do novo head coach dos Bulls, o americano Byron Anderson. O norte-americano ocupou a vaga que antes pertencia a Lafaiete Junior – hoje, no comando do Carlos Barbosa Ximangos.

Para o presidente dos Bulldogs, Miguel Greiner, os mandantes esperam que o rival de Porto Alegre teste novas formações táticas contra o elenco do Vale do Rio Pardo.

— Assim como também estamos fazendo. Esse é o principal objetivo do nosso amistoso — afirmou Greiner.

A matilha vermelha vem de um minicamp em conjunto com o time principal do Santa Cruz Chacais, realizado no último domingo (26). Os dawgs testaram os defensores contra o sistema ofensivo dos Chacais, em Santa Cruz do Sul. De acordo com Greiner, o time mostrou evolução desde a última partida no campeonato gaúcho.

— Conseguimos fazer boas jogadas como interceptações, tackle for loss e sacks. Ainda tivemos cinco novos atletas tendo sua primeira experiência em campo. Alguns tiveram um ótimo desempenho e já estarão em campo no próximo domingo — contou Greiner ao Olá Jornal.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *