July 30, 2021

Venâncio Aires Bulldogs e Santa Cruz Chacais agendam amistoso

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 6 segundos

Equipe da capital do chimarrão inicia pré-temporada para o campeonato gaúcho de 2016. Foto Maicon Nieland

As diretorias do Venâncio Aires Bulldogs e Santa Cruz Chacais acertaram um amistoso entre as duas equipes para o próximo domingo (13), no Parque do Chimarrão – no campo da Assive –, em Venâncio Aires. O encontro entre os dois times marca o primeiro embate as equipes, além de ser a primeira partida na modalidade full pads/tackle dos dawgs.

O jogo também servirá de preparação dos mandantes a sua participação no campeonato gaúcho na temporada 2016.

— Neste primeiro jogo amistoso, nós queremos testar todos os nossos atletas e jogadas para fazermos os ajustes e correções que forem necessários. Espero que os jogadores possam se situar bem às condições de jogo e que ganhem experiência positiva para encarar o campeonato no próximo ano, especialmente no aspecto emocional e organizacional, pois acredito ser esta a base para o desenvolvimento de uma equipe forte — explicou o presidente dos Bulldogs, Miguel Greiner.

Para os Chacais será o encerramento de um ano vitorioso na Copa Sul. A princípio, o elenco de Santa Cruz do Sul enviará o time sub-20 e os aprovados no último tryout.

Saiba mais sobre o título dos Chacais na Copa Sul

A partida está marcada para as 15h, a entrada é gratuita.

 

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *