Vereadores aprovam concessão de terreno para construção do estádio do Timbó Rex

Dirigentes do Timbó Rex se reúnem com governantes locais para apresentação do projeto. Foto Richard Ferrari/Rex

Na noite desta terça-feira (19), a Câmara dos Vereadores de Timbó votou o projeto nº 80/2018, de 04 de dezembro de 2018, que autoriza a concessão gratuita do Direito Real de Uso de Bem Público ao Timbó Rex. A decisão autoriza o programa de futebol americano da cidade a utilizar um terreno cedido pela Prefeitura ao longo de 20 anos e com possibilidade de renovação.

Confira o calendário de jogos do campeonato catarinense

A primeira meta para construir a T-Rex Sports Arena foi celebrada pela direção da equipe. Na última semana, três representantes do Rex estiveram na Câmara de Vereadores de Timbó onde participaram de uma reunião com os membros da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social. Breno Takahashi, Bruno Takahashi e Guilherme Bechtold esclareceram dúvidas dos vereadores sobre o projeto empreendedor do time.

— Nessa reunião conseguimos esclarecer como é o projeto T-Rex de uma forma global e nossa intenção com o projeto da Arena. Todos os vereadores se mostraram favoráveis — explicou Breno Takahashi.

O próximo objetivo dos dirigentes é alinhar com o executivo da Prefeitura de Timbó a regularização do terreno e os primeiros passos para a obra, além de desenvolver o projeto de engenharia da estrutura.

— O que temos pronto é o projeto arquitetônico da Arena. Ainda precisamos desenvolver o projeto de engenharia. Como queremos adicionar esse trabalho como uma possível ajuda através da Lei de Incentivo ao Esporte, temos que adequá-lo de acordo com as necessidades e diretrizes do Ministério do Esporte — finalizou Breno.

Confira mais sobre a T-Rex Sports Arena

Na noite desta terça-feira (19), a Câmara dos Vereadores de Timbó votou o projeto que autoriza a concessão gratuita de um terreno ao Timbó Rex

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment