Vitória bate Tubarões do Cerrado e conquista o Salvador Bowl

Vitória conquista o seu primeiro bowl da história. Foto Luca Castro

No sábado (11), o Vitória recebeu os Tubarões do Cerrado na disputa da histórica primeira final da Bahia: o Salvador Bowl. Os mandantes venceram os atuais campeões candangos pelo placar de 21 a 8. O confronto ocorreu no Estádio do Pituaçu, em Salvador. O evento também registrou um público recorde baiano, cerca de 2 mil pessoas compareceram para assistir ao espetáculo.

Confira o chaveamento da Superliga Nacional

O duelo serviu como preparação das equipes antes da estreia da Superliga Nacional. O TdC tinha a ideia de vangloriar a conquista recente no certame distrital, entretanto, os baianos carimbaram a faixa dos brasilienses. A equipe local também aproveitou o momento para apresentar oficialmente a chegada do lineman americano Chad Malphrus, que realizou a sua estreia com a camiseta rubro-negra.

Os donos da casa anotaram os touchdowns com os wide receivers Thiery Jordan e Fabio Alves, o running back Diego Fiaes completou com o Td terrestre. A defesa ainda marcou um safety contra o lado azul da Capital Federal. O TdC marcou com o running back Brunigga e o Felipe MArques fez o sack que terminou em safety. Final 21-8.

Este é o primeiro título da equipe baiana em toda a sua história.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment