October 20, 2021
Alfaro assina novo acordo com o Rio Preto Weilers. Foto Weilers/Divulgação

Weilers fazem balanço de 2016 e estendem acordo com Alfaro e Bender Jr.

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 52 segundos

Alfaro assina novo acordo com o Rio Preto Weilers. Foto Weilers/Divulgação

A eliminação na semifinal da Liga Nacional não desanimou a diretoria do Rio Preto Weilers, que se reuniu na última quinta-feira (1) para fazer um balanço da temporada e definir o planejamento para 2017.

Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional



Sob o comando do presidente Matheus Camargo, a diretoria avaliou como positiva a época de 2016 para os Weilers, já que no primeiro semestre a equipe ficou entre as oito melhores da Copa São Paulo com quatro vitórias em seis jogos, além de ter seido eliminada nas semifinais da Liga Nacional, quando também teve um saldo de quatro vitórias em seis jogos.

Camargo adiantou, que apesar do resultado positivo, para o ano que vem o trabalho vai ser dobrado, já que a meta do time é ser campeão em 2017.

— Tivemos uma grande evolução nesta temporada, uma evolução que começou na nossa diretoria desde o planejamento de 2016, passando pela evolução técnica dos jogadores, porém temos total convicção que para atingir a nossa meta de ser campeão em 2017, nós da diretoria teremos que trabalhar ainda mais na organização e estruturação da equipe e os jogadores, precisarão se dedicar ainda mais aos treinos, por isso estamos com o pé no chão e focados no trabalho — contou.

Alfaro fica e Bender Jr. retorna

Para atingir a meta de conquistar um título em 2017, Camargo anunciou a permanência do quarterback norte americano Jaylen Alfaro e o retorno do defensive end e coach Charles Bender Jr., que estava na equipe no primeiro semestre.

— Conseguir a permanência de Jaylen e o retorno do Charles, foi uma prioridade neste fim ano, pois eles contribuíram muito para o desenvolvimento da equipe nesta temporada e ter eles com o time, por pelo menos mais um ano é uma grande injeção de motivação, pois eles abraçaram o projeto e estão muito animados em estar conosco na próxima temporada — afirmou Camargo.

O time retorna oficialmente aos treinos neste sábado e onde a diretoria deve se reunir com os atletas para apresentar o balanço da temporada e os projetos de 2017.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *