Porto Alegre Bulls e Restinga Redskulls se enfrentam no domingo pela Copa Sul

Defesa do Porto Alegre Bulls executa drill para melhorar a técnica do tackle. Foto Bulls/Facebook

Em partida válida pela semana 6 da Copa Sul, o Porto Alegre Bulls e Restinga Redskulls se enfrentam neste próximo domingo (11), às 14 horas, em São Leopoldo. As duas equipes brigam pela terceira colocação da divisão sul do campeonato.

Confira a classificação da Copa Sul

O duelo marcado no relvado do Grêmio Esportivo Nacional – casa do São Leopoldo Mustangs – pode definir os classificados para a próxima fase da competição ou embolar a pontuação das equipes e tudo ser definido na última rodada. No caso de vitória dos Bulls, a equipe garante pelo menos a terceira vaga do grupo – vide informar que se classificam três para a próxima fase por chave – com uma rodada de antecedência. Com a vitória dos Redskulls, a equipe empataria no número de vitória com os touros e o futuro dos times na competição seria decidido na última partida dos clubes pelo torneio.

Com uma vitória sobre o Itajaí Dockers, em Santa Catarina, na rodada anterior a manada se firmou como terceiro colocado do grupo, com uma vitória e uma derrota, atrás apenas de Criciúma Miners e Ijuí Drones que possuem duas vitórias.

Apesar de perder as duas primeiras partidas na competição, o elenco da Restinga ainda tem chance de classificação caso saia vitorioso desta partida, e dependendo das próprias forças para avançar aos playoffs.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a R$ 10 e podem ser adquiridos com os jogadores dos Bulls através das redes sociais da equipe ou na Academia Fly, próximo ao Bourbon da Assis Brasil, em Porto Alegre.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment