Sada Cruzeiro amplia patrocínio com a Cemil para o resto da temporada 2017 do BFA
Sada Cruzeiro amplia patrocínio com a Cemil para o resto da temporada 2017 do BFA
Sada Cruzeiro já conta com outras empresas que apoiam a equipe no seu uniforme. Foto João Guilherme/Sportsfoco
O Sada Cruzeiro assinou o patrocínio com a Cooperativa Central Mineira de Laticínios Ltda. (Cemil) para o resto da temporada 2017 do Brasil Futebol Americano (BFA). O acordo ainda pode ser estendido ao ano de 2018. A marca da cooperativa será estampada na frente dos helmets, nas costas das camisas e nas laterais das calças dos jogadores. Os valores não serão divulgados pelas partes.
Saiba como estão os playoffs do BFA
— A Cemil é uma empresa mineira e já tem tradição de apoiar o esporte do Estado. Por isso, seguimos com esse propósito e resolvemos inovar, investindo no futebol americano, uma modalidade que está em constante crescimento no Brasil. Acreditamos na importância de incentivar novos projetos no esporte e o Sada Cruzeiro exemplifica isso, por ser um time recente, mas que tem se destacado no cenário da modalidade em que está inserido — explicou Warlei Tana, diretor de Vendas e Marketing da Cemil.
Para Wesley Oliveira, presidente da equipe de futebol americano do Sada Cruzeiro, essa parceria chega em bom momento, já que o clube tem um calendário repleto de grandes competições e está garantido na semifinal do certame nacional, a ser disputada no dia 18 de novembro, contra o Coritiba Crocodiles, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
— É muito importante o patrocínio de empresas como a Cemil, que acreditam no esporte mineiro e ajudam times como o nosso a crescer e a investir mais em infraestrutura e treinamento. Em apenas quatro anos, o futebol americano registrou um aumento de 800% de audiência no Brasil, já sendo cerca de 20 milhões de espectadores. Esperamos também, que outras grandes empresas a exemplo da Cemil, abracem essa ideia e fortaleçam ainda mais o crescimento do futebol americano em nosso país — afirmou Oliveira.
Confira o desenho do uniforme com os patrocínios
Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.
Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.