Maranhão divide o mérito do hat-trick com a offensive line do Brasil Onças

Maranhão anotou um hat-trick ao Brasil Onças contra a Argentina Halcones. Foto Tiago Munden/Agência I7

No primeiro encontro entre Brasil Onças e Argentina Halcones, no último sábado (16), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, foi uma tarde chuvosa, mas especial para um atleta nordestino. Com três touchdowns anotados, o halfback #41 Eduardo Maranhão foi o destaque do jogo terrestre dos brasileiros, que garantiu o blowout contra os hermanos.

Saiba com foi o amistoso do Brasil Onças vs. Argentina Halcones



Com as corridas em alta, brilhou a estrela do Eduardo Maranhão. O running back do Ceará Caçadores se adaptou bem ao campo, conseguiu explorar bem os bloqueios da defesa argentina e com suas arrancadas marcou três touchdowns para o Brasil.

— Fiz os touchdowns, mas o mérito é de todo o ataque. Nosso ataque se portou muito bem o jogo todo e, mesmo com as condições do gramado conseguimos fazer uma boa partida. A seleção brasileira ainda temos muito para mostrar — destacou Maranhão.

O coordenador de running backs da seleção brasileira e presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, avalia como bom o jogo do Brasil Onças e reforça a importância da preparação na semana da partida.

— A Seleção Brasileira jogou em um alto nível. Tivemos um trainning camp intenso na semana do jogo e os atletas cumpriram bem o seu papel. Nossa defesa garantiu uma forte pressão nos argentinos, nosso ataque conseguiu superar a dificuldade da chuva, e os nossos running backs e fullbacks fizeram uma excelente partida e conseguindo marcar cinco touchdowns — explicou Rocha.

Ouça a entrevista pós-jogo de Bruno Rocha e Eduardo Maranhão sobre as condições do jogo

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment