Galo Futebol Americano anuncia imports para a temporada 2022

Quinn já se encontra em Belo Horizonte e disponível no roster do Galo Futebol Americano. Foto Wildcats/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Galo Futebol Americano anuncia imports para a temporada 2022

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 32 segundos

Quinn já se encontra em Belo Horizonte e disponível no roster do Galo Futebol Americano. Foto Wildcats/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Na noite da última quarta-feira (18), a diretoria do Galo Futebol Americano anunciou o recrutamento de imports para a temporada 2022 do Brasileirão de Futebol Americano e o Brasil Futebol Americano. Ingressam no programa o treinador mexicano Abel Hernández, o free safety e cornerback americano Tyren Quinn e o retorno do halfback Parris Lee, também americano.

Confira os playoffs do Campeonato Mineiro de Futebol Americano

Quinn tem 28 anos, 1.78m e 84kg. É natural de Middletown, Ohio. No college football esteve presente na University of Kentucky, onde atuou pelo UK Wildcats NCAA Division I, Southeastern Conference, FBS – de 2012 a 2016. Segundo os Wildcats, nos quatro anos que esteve presente, anotou 106 tackles. Em 2016, passou pelo rookie minicamp do Cincinnati Bengals, porém, não foi aproveitado para assinar como membro do practice squad.

Em 2018 iniciou a carreira internacional. Nas temporadas 2017/2018 passou pelo Angels Pessaro, da elite italiana, onde teve três interceptações, sete breakups e dez passes defletados. Depois foi para a Austrália jogar pelo Swan City Titans, da Gridiron West, na Western Australia – equivalente a um estadual no Brasil. Na sequência, em 2019, jogou pelo Kyiv Capitals, que mesmo sendo um programa ucrâniano, joga no campeonato húngaro. No ano seguinte chegou a ser anunciado no roster do Braunschweig New Yorker Lions, da German Football League (GFL), mas não chegou a jogar.

Abel Hernandez foi anunciado no dia 28 de janeiro de 2022. O coach ofensivo alvinegro teve como sua última passagem a equipe mexicana do Raiders Arboledas, onde passou como head coach.

Atualmente, o Galo Futebol Americano conta com três estrangeiros na comissão técnica e três estrangeiros dentro das quatro linhas.

Confira os highlights de Quinn

Sobre o autor


Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA

Happy

Happy

0 %

Sad

Sad

0 %

Excited

Excited

0 %

Sleepy

Sleepy

0 %

Angry

Angry

0 %

Surprise

Surprise

0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
 
0%
4 Star
 
0%
3 Star
 
0%
2 Star
 
0%
1 Star
 
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *












 

Related articles

Comments

Share article

Latest articles

Newsletter

Subscribe to stay updated.