November 27, 2021
Copi Jr. reassume a liderança da sideline do Paraná HP em 2022. Foto Arquivo pessoal/Futebol Americano Brasil

Paraná HP anuncia retorno de Copi Jr. ao comando da equipe

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 2 segundos

Copi Jr. reassume a liderança da sideline do Paraná HP para a temporada de 2022. Foto Arquivo pessoal/Futebol Americano Brasil

O Paraná HP anunciou nesta quarta feira (10) a volta do head coach Carlos Copi Jr., de 33 anos. O técnico havia se afastado do cargo de treinador principal do programa curitibano em 2018, mas fez parte da comissão técnica até 2019. Em 2022, Copi voltará à função de head coach.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

— Voltei porque chegou o momento. Lógico que conta, e muito, o fato de poder voltar contando com o suporte dos coaches João Paulo Bertola, André Peres, Gabriel Abreu e Pedro Giardini — afirma Copi, que está ansioso a voltar a trabalhar a equipe.

Carlitos, como é conhecido no futebol americano paranaense, ainda garante maiores avanços no roster principal.

— Possivelmente será a comissão técnica mais completa que o HP já teve — avalia.

Copi era atleta e treinador do Curitiba Predadores antes da fusão com o Curitiba Hurricanes que gerou o HP e foi coordenador defensivo no início do projeto. Ao todo foram sete Paraná Bowls, sendo quatro vices (2012 com os Predadores, 2014, 2015 e 2018 com o HP) e três títulos (2016, 2017 e 2019, todos com o HP).

Sobre o autor

Leonardo Siqueira

Jornalista. Produtor de conteúdo no Futebol Americano Brasil. Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Futebol Americano
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
 
0%
4 Star
 
0%
3 Star
 
0%
2 Star
 
0%
1 Star
 
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *