Prajo e Lamoreaux lideram o triunfo do Rio Preto Weilers contra o Leme Lizards

Rio Preto Weilers assume a ponta da tabela de forma isolada. Imagem SPFL/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Em grande atuação do signal caller Gabriel Prajo e do halfback americano Cody Lamoreaux, Rio Preto Weilers venceu o Leme Lizards, fora de casa, por 38 a 6 e conquista a terceira vitória na Série Diamante da São Paulo Football League (SPFL). O triunfo ocorreu neste domingo (31), no Clube de Campo Empyreo, em Leme.

Confira a classificação da SPFL

A equipe de São José do Rio Preto abriu o placar ainda no primeiro quarto. Passe de Prajo para o wideout Leonardo Lotto. O placekicker Adolfo Braga colocou os Weilers com 7 a 0 no placar ao conferir o PAT.

No segundo quarto, o ataque dos Weilers deslanchou. Primeiro, Luan interceptou um passe do quarterback americano Ty Henry, e em uma pick six aumentou para 14 a 0. Na campanha seguinte dos Weilers, passe de Prajo para Lamoreaux anotar o terceiro touchdown dos visitantes. Na sequência, Lamoreaux, por terra conquistou o quarto touchdown. Todos os extra points foram acertados por Braga. 0-28.

Na volta do intervalo, foi a vez do próprio Prajo arriscar uma corrida dentro da redzone e anotar mais touchdown para os atuais vice-campeões. Os Weilers ainda conseguiram forçar um fumble, mas acabou sofrendo uma interceptação na sequência.

No último quarto, os Lizards diminuiram a diferença no placar com um touchdown anotado pelo running back Neto, enquanto os Weilers ainda ampliaram a diferença ao converter um fiel goal com o jovem backup kicker Lucas Matta, de apenas dezesseis anos. Final 6-38.

O resultado coloca o Rio Preto Weilers na liderança isolada da Conferência B e campanha de 3-0. O time volta a campo no dia 14 de abril, quando encara o São Paulo Storm (2-0).

Enquanto que o Leme Lizards está na quarta posição da B com recorde de 1-1. O programa de Leme tentará a reabilitação também no dia 14, quando defronta o Jundiaí Ocelots (2-1).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • Nicolle Bizelli

    O placar final do jogo foi 06 x 38. TD do Loto, Luan, dois do Cody e um Prajo, todos com ponto extra do Ganso é um field goal do Lucas = 38 pontos!

Leave a Comment