São Miguel Indians derrota Cascavel Olympians e garante vaga nos playoffs do Campeonato Paranaense

São Miguel Indians mantém invencibilidade no certame paranaense. Foto Gefferson Folleto/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O São Miguel Indians é mais um programa a garantir vaga nos playoffs do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A equipe de Santa Catarina triunfou diante do Cascavel Olympians pelo placar de 19 a 8, no domingo (31), no Campo do Montese, em São Miguel do Oeste. A partida foi válida pela semana 4 do certame estadual.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Em um duelo para definir posições dentro da Divisão Oeste, o primeiro quarto passou com o placar em branco, devido as atuações de ambas as unidades de defesa, que impediram a produção ofensiva.

No segundo quarto, os donos da casa abriram a contagem com um passe do signal caller #1 Giovanni Pichetti para o wideout #14 Kaue, que anotou o touchdown. Na sequência, o running back #34 Amarildo Barros encontrou um gap na defesa de Cascavel para ampliar a vantagem com o segundo touchdown dos Indians. Apenas um dos tries foi convertido pelo placekicker #23 Maqui. 13-0.

Após o halftime break, Barros venceu novamente o front seven dos Olympians para colocar três posses de vantagem sobre o rival. Novamente o special team desperdiçou o PAT.

Os visitantes esboçaram uma reação ao anotar um touchdown em conexão do quarterback #8 B. Prestes para o wide receiver #1 G. Miranda. O try foi perdido. A defesa dos Olympians ainda conquistou um safety com o linebacker #17 D. Martins. Final 19-8.

O resultado mantém o São Miguel Indians na segunda posição do Oeste com campanha invicta de 2-0. O último compromisso da temporada regular será contra o, também classificado, Foz do Iguaçu Black Sharks (2-0), no dia 13 de abril, em casa.

Enquanto que o Cascavel Olympians ocupa a terceira colocação e sem chances de avançar à segunda fase. O time tem o recorde de 0-2 e encerra a participação no dia 7 de abril, quando encara o Francisco Beltrão Red Feet (0-2), em Francisco Beltrão.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment