América Locomotiva goleia Belo Horizonte Golden Lions pela Copa Ouro

América Locomotiva encerra na terceira colocação da Copa Ouro. Foto Tiago Munden/Locomotiva/Futebol Americano Brasil

Pela penúltima semana da Copa Ouro, o América Locomotiva recebeu, nesse sábado (16), o estreante Belo Horizonte Golden Lions e venceu o rival citadino pelo placar de 43 a 0. O resultado garantiu a terceira colocação do Locomotiva no certame regional.

Confira a classificação da Copa Ouro

O Locomotiva abriu o placar na sua primeira campanha. O quarterback Richard de Castro fez um passe de 26 jardas para o jovem receiver Lucca Anderson. O extra point foi convertido pelo kicker Henrique Junior.

Os Golden Lions conseguiram poucos avanços pelo ar e seus bons momentos vieram com as corridas do Athos Leonel, que também atua pelo Betim Bulldogs.

O América voltou a pontuar com uma corrida de Castro, após mais uma campanha consistente do ataque. Mais um extra point certeiro de Junior. Ainda no primeiro tempo, o Locomotiva voltou a entrar na endzone com uma corrida do Gustavo, seguido de outro extra point.

Na volta do intervalo, o Locomotiva trocou seu quarterback e o resultado não demorou muito. Pedro Dutra fez um passe de 30 jardas para o running back Rafael Russo. Junior acertou mais um extra point.

Na campanha seguinte, o center do Golden Lions fez um snap ruim e o quarterback Agahbo acabou sofrendo um safety. Pouco depois, o América fez mais capitalizou a campanha e Russo entrou mais uma vez na endzone, dessa vez por terra. No chute de bonificação, o Locomotiva tentou uma conversão de 2 pontos com Pedro Dutra, que ficou a 1 jarda da goal line.

Para finalizar, Pedro Dutra passou para Léo Bahmed, que voltou aos campos após anos cinco anos, entrar na endzone, seguido de outro extra point.

Com a vitória, o América Locomotiva encerra sua participação na Copa Ouro com uma vitória e duas derrotas. Já o Belo Horizonte Golden Lions termina sem vencer.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment