November 27, 2021
Em 10 episódios, série documental sobre o New England Patriots será produzida pela Imagine Documentaries, do premiado diretor Ron Howard, com direção do cineasta indicado ao Emmy Matthew Hamachek. Futebol Americano Brasil

Apple TV+ anuncia nova série documental sobre o New England Patriots: “The Dynasty”

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 45 segundos

Em 10 episódios, série documental sobre o New England Patriots será produzida pela Imagine Documentaries, do premiado diretor Ron Howard, com direção do cineasta indicado ao Emmy Matthew Hamachek. Foto montagem Patriots Organization/Divulgação/Futebol Americano Brasil

A Apple anuncia nesta terça-feira (15), The Dynasty, produção sobre o New England Patriots da National Football League (NFL), para se juntar à sua coleção de documentários originais. A nova série documental tem produção de Brian Grazer e da Imagine Documentaries do premiado diretor Ron Howard (Oscar de melhor diretor 2002 por Uma mente brilhante), em associação com a NFL Films.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

Com 10 episódios, The Dynasty é baseada no best-seller homônimo de Jeff Benedict, aclamado pela crítica do New York Times. Com acesso sem precedentes aos Patriots, Benedict passou dois anos dentro da organização e relatou a ascensão e os 20 anos de história da franquia de Foxborough durante a era Tom Brady, Bill Belichick, e Robert Kraft. Dirigida pelo cineasta indicado ao Emmy Matthew Hamachek (Tiger), a série utilizará milhares de horas de filmagens e arquivos nunca divulgados pela Patriots Organization. Os cineastas, que também tiveram acesso ao time durante a temporada 2021, estão realizando centenas de entrevistas com jogadores, treinadores e executivos dos Patriots do passado e do presente, juntamente com os dirigentes da liga e os principais adversários da mais importante dinastia do esporte do século XXI.

A série de documentários, que é produzida pela Imagine Documentaries em associação com a NFL Films, é produzida por Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes e Jenna Millman (A Primeira Onda), juntamente com Hamachek e Benedict. Miranda Johnson (60 Dias) atua como coprodutora executiva.

The Dynasty junta-se a uma linha crescente de documentários esportivos na Apple TV+, incluindo a ainda inédita They Call Me Magic; a série documental em quatro episódios sobre a sensação do basquetebol Makur Maker; O Segredo do Sucesso, minissérie dirigida por Gotham Chopra e coproduzida por Uninterrupted and Religion of Sports que destaca histórias dos maiores atletas do mundo; e outra série documental sobre a World Surf League.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
 
0%
4 Star
 
0%
3 Star
 
0%
2 Star
 
0%
1 Star
 
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *