November 27, 2021
Sampaio é um dos representantes do Roma Gladiadores no camp dos Bull Potiguares. Foto Stephan Eilert

Roma Gladiadores anuncia o fim das suas atividades

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 0 segundos

Programa do Roma Gladiadores encerra atividades em Fortaleza e a expectativa é de formação de um novo elenco com outra alcunha. Foto Stephan Eilert

Desde 2009 em ação no cenário do futebol americano brasileiro, muitos anos de destaque na região  nordestina e uma das referências no estado do Ceará, o Roma Gladiadores anunciou o fim de suas atividades.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA 2

Em 2019, o Roma desistiu da do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2) alegando problemas internos, a parada tinha objetivo em arrumar a casa e voltar a disputa das competições em 2020.

No ano seguinte, renovaram sua logomarca e reorganizaram para voltar a disputar competições regionais e nacionais, mas que foi paralisado por conta da pandemia. Desde então com a paralisação, sem treinos e campeonatos, os programas buscaram a melhor maneira para manter seus atletas e comissões técnicas para a volta das disputas.

Recentemente os Gladiadores foram confirmados na edição 2022 da Copa Nordeste, que além dos cearenses também contam com a unidade varsity do Recife Mariners, Tropa Campina, Patos Futebol Americano, Maceió Jangadeiros e Ceará Sabres.

Nossa equipe procurou os diretores da equipe e fomos informados que em breve teremos mais informações.

Sobre o autor

Reinaldo Nascimento

Jornalista, fotógrafo e técnico em Rádio e TV. Ex-atleta e dirigente de marketing do Recife Mariners e Recife Apaches. Fundador do Football Arretado
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
 
0%
4 Star
 
0%
3 Star
 
0%
2 Star
 
0%
1 Star
 
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *