CBFA elege conselho fiscal para período de dois anos

Em Assembleia realizada na noite desta terça-feira (6), a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) deu posse aos membros eleitos para a nova gestão do conselho fiscal. O mandato tem a duração de dois anos, sendo permitida uma recondução. O escolhido para o pleito foi o paraense Alexandre Dimitri de Medeiros, que é bacharel em direito e advogado com especialização em direito tributário e auditoria fiscal.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

Como rege o estatuto da entidade, em sua primeira reunião o conselho elege o seu presidente dentre seus membros efetivos. Medeiros estava exercendo seu segundo mandato como presidente da Federação Pernambucana de Futebol Americano (Fepefa), porém renunciou para exercer seu cargo no conselho fiscal na CBFA.

Os demais membros do conselho fiscal são Rogeclaudio Wodson dos Santos, que possui bacharelado em ciências contábeis e foi indicado pela Federação Mineira de Futebol Americano (Femfa). Santos é diretor administrativo da Femfa e foi general manager do time de base do Galo Futebol Americano.

A última eleita é Tatiana Ferreira Sabino, advogada indicada pela Federação de Futebol Americano do Rio de Janeiro (Fefarj). Sabino é presidente do America Big Riders e ex-presidente da Fefarj.

Assista como foi realizado o pleito da CBFA

Com Assessoria da CBFA

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment