October 28, 2021
Polastri terá a chance de ser chamado por uma franquia da CFL. Foto Gilson Junio/Divulgação/Futebol Americano Brasil

CFL disponibiliza plataforma online para acompanhar o CFL Global Draft

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 6 segundos

Polastri terá a chance de ser chamado por uma franquia da CFL. Foto Gilson Junio/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Nesta quinta-feira (15), às 14h no horário de Brasília, acontecerá o tão esperado CFL Global Draft. A edição de 2021 contará com a participação de três brasileiros*, algo inédito na história. São eles: os linebackers Luis Polastri, do Timbó Rex, e Ryan David, do Galo Futebol Americano, mais o wideout Klaus Pais, do Ribeirão Preto Challengers. A presença dos jogadores é devido a recente parceira entre a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) e a Canadian Football League (CFL).

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

O draft será composto por quatro rodadas e com 36 prospectos à serem selecionados. Por razões ainda não informadas, não haverá transmissão do evento, no entanto, a CFL criou o Draft Tracker para todos os fãs acompanharem as picks. A plataforma será atualizada automaticamente após anúncio de cada selecionado. Os interessados em acompanhar o evento poderão visualizar através do link a seguir https://www.cfl.ca/2021-global-draft-tracker/.

*nota do editor: o número pode ser ampliado para cinco, com as entradas do offensive line Otávio Amorim, do Timbó Rex, e o placekicker Amilcar Neto, do São Paulo Spartans, que não estão na lista do CFL Global Combine e podem ingressar como free agents.

Sobre o autor

Tiago Munden

Arquiteto urbanista. Produtor de conteúdo no Futebol Americano Brasil. Graduado pela UniNorte. Analista comercial na Nippon Steel América do Sul. Diretor de comunicação da Federação Mineira de Futebol Americano. Co-fundador do Touchdown Mineiro. Membro voluntário do Mapa do FABR e FABR Network
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *