Chance4Life, a série do Timbó Rex, estreia nesta sexta-feira no YouTube

A primeira temporada contará com oito episódios. Imagem Timbó Rex/Reprodução/Futebol Americano Brasil

Nesta sexta-feira, dia 4 de junho, será a estreia no YouTube do primeiro episódio da primeira série sobre futebol americano da América Latina. A Chance4life, como foi nomeada, já teve sua apresentação na plataforma Unifique Play no dia 25 de maio e, agora, o primeiro episódio também chega na rede social voltada a conteúdo audiovisual oficial do Timbó Rex.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

O Rex também é reconhecido fora dos campos, principalmente por conta de suas ações sociais. Agora, a entidade busca ser pioneira e referência em séries esportivas documentais.

A fase de arranque terá oito episódios em sua primeira temporada. Serão mais de 100 pessoas envolvidas nesta produção contando com atletas, coaches e staffs da equipe. A Chance4Life tem como embaixador o rapper Edi Rock, membro do grupo Racionais MC’s, que forneceu a trilha sonora para todos os episódios.

O objetivo da série é retratar o dia-a-dia entre treinos, reuniões e disputa de competições. A vida dos atletas, vindos de diferentes locais do País para ter a experiência de vestir a camisa jurássica, também será um dos temas abordados nos episódios. Em um dos spoilers da série nas redes sociais do programa de futebol americano, já foi possível ver uma das histórias: a do wideout Marlos e o signal caller Romário, os irmãos Reis, que saíram do Ceará para viver em Timbó e jogar futebol americano.

Assista o vídeo completo do Timbó Rex

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment