Patriarcha domina e garante a vaga do Corupá Buffalos à semifinal da Copa Sul

Patriarcha e Gibowski celebram um dos TDs do Corupá Buffalos. Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Na tarde deste sábado (5), o Corupá Buffalos garantiu vaga na semifinal da Copa Sul ao bater o Porto Alegre Bulls por 37 a 7. O confronto inédito entre as duas equipes foi válido pelo wildcard da competição interestadual  e ocorreu no relvado do Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. Destaque para a boa atuação do quarterback #81 Vitor Patriarcha, que anotou quatro touchdowns.

Saiba como estão os playoffs da Copa Sul



Os mandantes abriram a contagem logo no primeiro quarto, quando Patriarcha conectou o wide receiver #3 Felipe Gibowski para touchdown. O kicker #86 Julio Francener desperdiçou o PAT.

No segundo quarto, a manada catarinense ampliou a vantagem em uma corrida de Patriarcha. O special team perdeu o try. Na sequência, os porto-alegrenses descontaram com uma corrida do quarterback #9 Guilherme Kuhn. O kicker #55 Henrique Lemos mandou a bola entre as traves. Entretanto, a reação dos Bulls parou por aí. Antes do término do primeiro tempo, o wide receiver #13 Jhonata Lopes aumentou a vantagem para duas posses de bola com a marcação do touchdown. Francener acertou o extra point. 19-7.

Na etapa complementar, a dupla Patriarcha-Gibowski chegou novamente a endzone. Novamente o try terminou sem sucesso. Com o derradeiro período em prosseguimento, os Buffalos trataram de controlar as ações. Patriarcha em nova oportunidade ultrapassou a goal line para marcar o seu quarto TD na partida. O elenco de Corupá fechou a conta em uma pick six de Francener, na posição de safety – o jogador interceptou Kuhn e retornou sem ser tocado. Final 37-7.

A vitória coloca o Corupá Buffalos na semifinal da Copa Sul. O próximo rival será o Gaspar Balck Hawks, no dia 19 de novembro, em Gaspar. O duelo reedita a temporada 2015. Naquela época, a manada levou a melhor contra os falcões.

Já o Porto Alegre Bulls não tem mais compromissos na temporada 2016. O time volta as suas atenções na disputa do campeonato gaúcho de 2017.

Assista um dos TDs de Patriarcha

Touchdown QB #81 Patriarca – Buffalos

#FABRTouchdown QB #81 Patriarca , na vitória Corupá BUFFALOS 37 X 07 Bulls F.A., pela IV Copa Sul 2016.

Publicado por Overtime do F.A. em Sábado, 5 de novembro de 2016

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment