Porto Alegre Bulls promove Junior Colman como head coach em 2017

Colman, também conhecido como “A lenda”, irá liderar a sideline do Porto Alegre Bulls em 2017. Foto Bulls/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (13), a diretoria do Porto Alegre Bulls promoveu o coordenador defensivo Junior Colman ao cargo de head coach da equipe. O último a ocupar a função foi o americano Byron Anderson, que teve de voltar aos Estados Unidos. Mesmo sem a presença física, Anderson auxiliou a equipe durante a disputa da Copa Sul na temporada de 2016, quando o time conquistou a classificação inédita aos playoffs.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho e Copa Sul



“O Bulls Futebol Americano vem a público anunciar que neste ano a equipe será comandada pelo head coach Junior Colman. O novo comandante, que no ano passado exercia a função de coordenador de defesa, já realizou treinos com a equipe nesta semana, em preparação para o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2017. Desejamos uma boa sorte ao Colman nesta nova caminhada.”, publicaram os touros vermelhos em sua página oficial no Facebook.

Com Colman no comando da sideline, os Bulls ainda continuam com o apoio de Anderson em 2017. Rodrigo Palaver também segue na posição de coordenador ofensivo. Já Thales Mendes será o coordenador de special teams. O anúncio para coordenador defensivo irá ser divulgado em breve pela diretoria.

— Ele [Anderson] é como se fosse um consultor técnico, avalia vídeos nossos, de adversários e troca ideias com o Colman semanalmente — explicou o vice-presidente dos Bulls, Rafael Sampaio.

O primeiro compromisso dos porto-alegrenses está agendado para o dia 25 de fevereiro, quando recebe o atual campeão gaúcho e Copa RS, o Santa Maria Soldiers, em Porto Alegre. O local da partida ainda não foi confirmado pelos managers da equipe rubro-negra.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment