São Paulo Storm e Barões de Ribeirão Preto decidem o Campeonato Paulista de Madden 20 neste sábado

O São Paulo Storm é o único invicto na competição. Imagem SPFL/Reprodução/Futebol Americano Brasil

O vencedor do Campeonato Paulista de Madden 20 será conhecido neste sábado (1º), com a final que será disputada entre São Paulo Storm e Barões de Ribeirão Preto. A competição virtual é organizada pela São Paulo Football League (SPFL).

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

Único invicto da competição até a decisão, o player Dani de 13 anos tem sido a grande sensação deste campeonato, jogando com o atual vencedor do Super Bowl, Kansas City Chiefs.

Nos dois jogos pelos playoffs, Dani simplesmente não deu a menor chance para seus adversários: vitórias por 59 a 00 contra o São Bernardo Avengers nas quartas de final e 23 a 06 contra o Assis Captains na semifinal, mostram que o player mais jovem da competição virtual é o grande favorito a conquista do título.

— Treinei um pouco mais nesta semana para a decisão. Vi os jogos que o Jão disputou, estou pronto para a final. Agradeço ao apoio de todos do Storm durante a competição, e espero conseguir retribuir neste sábado  declarou Dani, o jovem representante da equipe da capital paulista.

Do outro lado da decisão está o player Jão de 25 anos, representante do Barões de Ribeirão Preto e que foi um dos seis players que escolheram jogar com o Baltimore Ravens.

Depois de ter garantido a segunda colocação do Grupo C na última rodada da fase de grupos, Jão mostrou competência diante dos demais adversários e superou as adversidades contra São Paulo Spartans (21 a 7) e Jundiaí Ocelots (41 a 3) para chegar a decisão.

— Estou pronto, contra um adversário que já conheço, pois o enfrentei antes. Assisti a todos os jogos dele e também os meus, até para aproveitar e corrigir alguns erros, pois sei da qualidade de meu adversário e não posso facilitar as coisas. Vou dar o meu melhor nesta decisão — comentou Jão, que depois de estrear com derrota na competição virtual, conduziu os Barões a final.

Os dois adversários no e-Sampa Bowl 2020 já se enfrentaram na competição virtual. Na fase de grupos, Dani e Jão duelaram na terceira rodada do Grupo C e o player da Tempestade Azul levou a melhor no jogo em que teve maiores dificuldades até agora no campeonato, vencendo por 17 a 10.

A transmissão no YouTube da Reality XP terá início às 19h com um pré-jogo com a participação do narrador Fabio Bispo e os comentaristas Matheus Ornellas e Matheus Pinheiro. Na sequência, alguns convidados especiais participarão da live.

Às 20h10, será realizada a disputa pelo terceiro lugar entre Ocelots e Captains. E logo após o término desta partida, terá início a grande final entre Storm e Barões.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment