Timbó Rex acerta com o defensive back Luis Alves Jr.

Alves retorna a Santa Catarina, desta vez, para atuar no Timbó Rex. Foto Mariana Capra

A movimentação da free agency entre gaúchos e catarinenses continua a todo vapor. Depois do retorno de Vinícius Zanon, que saiu do São José Istepôs para o Santa Maria Soldiers, foi a vez dos barrigas-verdes responderem. A direção do Timbó Rex anunciou o acerto com o defensive back Luís Alves Jr. para a temporada 2017 do campeonato catarinense de Superliga Nacional.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato catarinense e Superliga Nacional



Alves troca o Juventude, onde foi vice-campeão em 2016 para atuar no atual campeão catarinense e brasileiro. O defensive back chega para somar no corpo de defensores, ainda mais com saída de Andrew Bernardini, que irá para a Alemanha jogar na German Football League (GFL), pelo Berlin Rebels.

O jogador fica a disposição do head coach Amadeo Salvador para entrar em qualquer posição dentro da equipe.

— A princípio não passou nenhuma posição certa, posso jogar tanto na secundária, special team ou mesmo de wide receiver, vai depender do meu desempenho nos treinos. Há possibilidade, sim, de substituir o Bernardini, mas como falei, tudo vai depender do meu desempenho nos treinos — comentou Alves.

O atleta também mostrou contentamento em poder ingressar no Rex em 2017 e o quão aumenta a responsabilidade de estar no atual campeão nacional.

— A responsabilidade é a de fazer meu melhor aqui, poder mostrar que não sou só mais um no time e dar orgulho àqueles que sempre acreditaram em mim — finalizou.

O gaúcho de apenas 20 anos iniciou a carreira ainda no Porto Alegre Huskies – um time júnior. Mais tarde, ingressou no Porto Alegre Pumpkins, passou pelo Porto Alegre Bulls, foi para Santa Catarina jogar pelo Itapema White Sharks e Criciúma Miners, por fim, no Juventude.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment