December 2, 2021
Osaka As one Black Eagles acaba no meio da tabela do campeonato japonês divisão de acesso. Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Osaka As One Black Eagles termina temporada da X League .500 com vitória diante do Asaka Bulls

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 42 segundos

Osaka As one Black Eagles acaba no meio da tabela do campeonato japonês divisão de acesso. Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

No sábado (20), o Osaka As One Black Eagles (アズワンブラックイーグルス) defrontou o Asaka Bulls (BULLSフットボールクラブ) e venceu o rival pelo shutout de 28 a 0. O evento foi realizado no Expo Flash Field, em Suita, na província de Osaka. O duelo foi valido pelo encerramento da temporada regular da X League X1 Area. Ambos os times não foram promovidos a elite japonesa.

Confira a tabela de classificação da X League X1 Area

Os Black Eagles abriram a contagem no arranque do primeiro quarto. O signal caller #6 Yuto Todoroki conectou o wide receiver #15 Keishi Kinoshita em um passe de 7yd para touchdown. O placekicker #12 Yuki Yuanoka completou com o PAT.

Porém, ao longo do resto do primeiro quarto e no decorrer do segundo período inteiro, ambas as unidades ofensivas não conseguiram progredir no relvado. Tanto que o placar se manteve inalterado. 7-0.

Após o halftime break, os Eagles voltaram a visitar a endzone dos Bulls. Na oportunidade, o running back #42 Moe Tanaka encontrou espaços no front de Asaka para percorrer uma big play de 28yd para touchdown. Yuanoka acertou o extra point.

Com o andamento dos último 12 minutos, Todoroki percebeu a falha na marcação do halfback #25 Yushiro Sakai, que correu para 25yd até cruzar o plano de gol e anotar o terceiro touchdown dos Eagles. E dentro do two minute warning, a equipe chegou na redzone da Manada. Bastou ao tailback #33 Toshinari Tokaji penetrou 2yd para chegar a endzone. Yuanoka conferiu os dois arremates de bonificação para garantir a vitória dos Eagles. Final 28-0.

O triunfo deixa o Osaka As One Black Eagles na terceira colocação da divisão Oeste com campanha de 3-3. Enquanto que o Asaka Bulls encerrou a época sem algum vitória e com retrospecto de 0-6 e na lanterna da divisão Central.

Assista os highlights de Bulls vs Black Eagles

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *