December 2, 2021
São Bernardo Avengers inicia pré-temporada para a época 2022 dos certames paulistas. Foto Aline Lima/Avengers/Divulgação/Futebol Americano Brasil

São Bernardo Avengers dá as boas-vindas ao jovem programa do Barrinha Black Eagles

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 50 segundos

São Bernardo Avengers inicia pré-temporada para a época 2022 dos certames paulistas. Foto Aline Lima/Avengers/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Na tarde domingo (21), o jovem programa Barrinha Black Eagles recebeu a visita do São Bernardo Avengers para um encontro inédito entre os dois times. A equipe da Região Metropolitana de São Paulo venceu o adversário pelo placar de 29 a 8. O jogo ocorreu no gramado do Estádio Dr. Atílio Balbo Filho, em Barrinha.

Saiba como foi a temporada 2019 do BFA

Os Avengers abriram a contagem no primeiro quarto. O signal caller #1 Beto conectou o wide receiver #88 Alexsander Moura para touchdown. O special team ampliou a vantagem com a conversão de dois pontos com o #79 Audrey Lima.

No segundo período, Beto distribuiu para o receiver #85 Cadu Fioravanti para o segundo touchdown do elenco de São Bernardo do Campo. E novamente os especialistas conquistaram o try, desta vez, com o #48 Gabriel Lima. 0-16.

Os Black Eagles chegaram a esboçar uma reação ao descontar com um touchdown e um try de dois pontos anotas por Wesley. Mas, após o halftime break, o experiente quarterback #7 Cauê Martins assumiu o backfield e encontrou espaço no front rival para progredir no relvado e ultrapassar o plano de gol. O placekicker #39 Murilo Souza conferiu o PAT.

No andamento do último período, Martins lançou para Moura que sacramentou com o derradeiro touchdown do jogo. O special team desperdiçou o try. Final 8-29.

Para o presidente dos Avengers, Diego Quirino, o evento marcou a preparação do programa na disputa da São Paulo Football League (SPFL) e Pick Six Cup.

— Nós jogaremos ano que vem a Série Ouro da SPFL e provavelmente o torneio Pick Six Cup. Objetivo é o acesso na SPFL e a vaga na final da Pick Six Cup. Hoje, nossa equipe conta com jogadores mais experientes como os quarterbacks Martins, ex-São Paulo Storm e Corinthians Steamrollers, e Beto, que passou pelo São Paulo Monsters. Os wideouts Rafael Paz e Moura. No lado defensivo chegaram os defensive lines Hellboy e Fred, o linebacker Emerson e o safety Bruno. A nossa ideia é nos reforçar ainda mais em algumas posições — disse.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
67 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *